Legislativo e Executivo se reúnem para pontuar ações em vários seguimentos da administração

18 outubro, 2021

A reunião de trabalho aconteceu no gabinete do presidente da câmara Ariano da Ambulância.

Na sexta-feira 16, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS), Adão Salvático (PR), Cocó Novaes (DEM) e Zonga Joadir (PSB) discutiram pautas prioritárias que estão pendentes e são cobradas pela população junto a vereança.

A reunião teve como objetivo cobrar do chefe do executivo pelas muitas ações que não estão acontecendo e, que a população cobra os vereadores por uma resposta. Recuperação de estradas vicinais foi um dos temas debatidos e cobrados pelos edis.

Cada um dos vereadores participantes da reunião fez o seu questionamento e solicitou celeridade no atendimento à população que aguarda ansiosa pelas melhorias nas estradas, pontes, assim como na saúde com a volta de vários atendimentos.

A tramitação de projetos de interesse do executivo também foi debatida no encontro e cobrado pelos vereadores sobre remanejamento de recursos de secretárias. “São verbas que não foram executadas e que agora são remanejadas para outras finalidades”, enfatizou o presidente.

A presença do prefeito Weliton Campos e do vice Darci Kischener e o secretário Fernando foi pertinente para o diálogo nesse espirito de harmonia dos poderes na busca de alternativas para avançar no desenvolvimento do município e amenizar as problemáticas que tanto afligem o cidadão.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios