Ismael Crispin entrega implementos agrícolas na Associação Bons Amigos

24 maio, 2022

Deputado realizou a entrega de um secador e uma máquina de café.

Na neste final de semana o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve na Associação Bons Amigos na linha 98 Sul, quilômetro 04, em São Miguel do Guaporé, com os vereadores Alemão, Fabiano Esteves, Edimar Crispin, Remy Cardoso e Genivaldo Martins para entregar um secador e uma máquina de café.

Falando em nome dos membros da associação, o produtor Oseías Rodrigo agradeceu a atenção do deputado Ismael Crispin com os produtores rurais de São Miguel do Guaporé.

“O Ismael é um deputado que eu admiro muito e ele vem fazendo a diferença em todo o estado de Rondônia e de coração agradeço ao deputado, toda sua equipe e ao Governador de Rondônia por esse grande benefício”, disse.

Muito emocionado, o deputado Ismael Crispin destacou que o seu mandato tem o objetivo de transformar a realidade de todos que acreditam e confiam no seu trabalho. “Mais um dia memorável! Talvez um dos mais marcantes e mais lindos da nossa trajetória como deputado estadual!

A minha missão é proporcionar melhorias para todos os segmentos, mas devido ao seu papel na economia do Estado, a agricultura familiar tem uma atenção diferenciada no nosso mandato.

Esses implementos agrícolas serão de grande utilidade na associação e ajudarão muitas famílias. Vamos seguir trabalhando por Rondônia e lutando pela nossa região”, finalizou Ismael.

Texto e foto: Assessoria

Comentarios