Investimentos do Governo de Rondônia contempla Centro Vida e Luz em Espigão do Oeste

19 abril, 2021

Centro Vida e Luz, agora conta com salas administrativas, sala de atendimento médico, refeitório, sala de reeducação e 13 alojamentos.

Com um investimento aproximado de R$800 mil, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), promoveu uma verdadeira reestruturação do Centro de Recuperação Vida e Luz, em Espigão D’Oeste, com reforma, ampliação e construção de novos espaços.

Com a conclusão das obras, o centro, que atende hoje 53 dependentes químicos em recuperação, passa a contar com salas administrativas, sala de atendimento médico, refeitório, sala de reeducação e alojamentos.

“São mais de mil metros quadrados com toda a estrutura! Temos agora um alojamento com 13 quartos, com capacidade para quatro pessoas cada e temos espaços adequados para a convivência.

Estamos muito agradecidos por todo o esforço do Governo de Rondônia, em especial a dedicação do coronel Marcos Rocha, que esteve conosco neste dia. Louvamos a Deus por esta parceria.

O Governo do Estado foi fundamental para a realização desta grande obra, enfatizou o presidente da instituição, Deoclécio Moreira de Freitas.

Em agenda no município de Espigão D’Oeste nesta quinta-feira (15) para a entrega de 78 títulos definitivos referentes à Regularização Fundiária Urbana, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, foi conferir de perto a conclusão das obras da entidade.

“Essas pessoas que estão aqui vieram em busca de uma segunda chance; oferecer uma estrutura adequada faz a diferença. Parabenizo toda a equipe do centro de recuperação pelo excelente trabalho, pelo esforço em prol do próximo.

Quero dizer também que o Estado é parceiro de iniciativas como esta, que buscam o bem da população”, destacou o governador.

Fonte: Secom/RO

Comentarios