Indivíduos de Ariquemes são presos pela PRF no Acre com cocaína

A Polícia Rodoviária Federal realizou duas apreensões de cocaína entre as 15h00min do dia 02 (sábado) e as primeiras horas de hoje, dia 03 (domingo).

Duas pessoas foram presas e cerca de 92 Kg de cocaína foram apreendidos.

A primeira apreensão ocorreu na BR-317, no Km 97, no município de Senador Guiomard/AC, quando por volta das 15h00min do dia 02 (sábado), em fiscalização de rotina um caminhão que vinha da fronteira foi abordado.

Durante entrevista, o motorista de 40 anos, que afirmou ser de Ariquemes (RO), não soube informar o motivo real da viagem, bastante nervoso, informou que iria para uma cidade que não existe no Acre.

Diante da fundada suspeita foi efetuada busca pessoal no conduzido e realizada fiscalização minuciosa no veículo, onde foram encontrados, em um fundo falso sob a carroceria, diversos invólucros no formato de barra contendo substância com características de pasta base de cocaína, que reagiu positivamente ao teste preliminar.

O indivíduo, o veículo e a droga apreendida (41,7 Kg de cocaína), foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil em Rio Branco/AC.

Fonte: Assessoria de Imprensa PRF-RO

Comentarios