Indicação e Pedidos de Providencia são protocolados pelo Vereador Adriano

23 fevereiro, 2021

O presidente da câmara, vereador Adriano solicita ações de infraestrutura e na saúde do município.

O presidente da Câmara, vereador Adriano Meireles (PROS) protocolou Indicações e Pedidos de Providencia junto ao Poder Executivo para atender a demandas no setor de infraestrutura e saúde do município.

Na Indicação o vereador solicita ao Poder Executivo através da COOTRAN para que providencia a instalação de Lombadas em vias urbanas, tais como:

Rua Goiás, no bairro Vista Alegre, Rua Rio Grande do Norte, bairro Vista Alegre, Rua Petrônio Camargo, bairro Vista Alegre, Rua são Gabriel, próximo a madeireira Gabrielense.

Segundo o vereador nesses locais há muita incidência de transito e muitos acidentes já aconteceram nesses locais. A instalação das lombadas vai trazer mais segurança a esses locais.

Com o Pedido de Providencia o vereador solicita ao Executivo para que proceda a recuperação da ponte sobre o rio Limão. A referida ponte se localiza na Linha 15 entre os municípios de Cacoal e Espigão do Oeste.

A recuperação da ponte sobre o rio Limão vai priorizar o escoamento da produção local que é bastante expressiva e atende a produtores dos dois municípios.

Outro Pedido de Providencia do vereador Adriano Meireles pede a secretaria de saúde para viabiliza o acompanhamento médico, fisioterapeuta e psicólogo aos idosos do Asilo São Vicente.

O asilo tem uma população de mais de 40 internos e outros tantos servidores que atuam na entidade acompanhando os idosos em seus tratamentos e tarefas no cotidiano.

“Estamos documentando essas ações junto ao Poder Executivo, cumprindo o nosso papel de agente fiscalizador das ações do Executivo Municipal”, pontuou Adriano Meireles.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios