Hospital e Maternidade São Lucas reabre suas atividades neste Sábado dia 01 de fevereiro

2 fevereiro, 2020

O Hospital e Maternidade São Lucas, que a mais de 37 anos desde a sua formação e reinaugurado em 2014 com uma estrutura Hospitalar que não deixa a desejar dos grandes centros, estará de volta com suas atividades normais neste sábado dia 01 de fevereiro.

Como novos procedimentos de atendimentos, sobre a responsabilidade do Diretor do Hospital Dr° Francisco Alves Braga, vem a público comunicar que o Hospital e Maternidade São Lucas vêm de encontro com os anseios da população para dar uma saúde de qualidade contando com vários profissionais da saúde.

Desta forma após as férias da sua equipe, o retorno está sendo esperado com muitas expectativas da população que sempre tem acompanhando a evolução que o Hospital vem trazendo para o Município no mais moderno conceito em termo de saúde.

Hospital e Maternidade São Lucas que está localizado na Rua Matriz no centro da cidade, tempo esse, dedicado em oferecer um novo conceito de atendimento médico hospitalar humanizado.

Com tecnologia de ponta em uma estrutura moderna com foco na segurança do paciente que passam a contar não só com a alta tecnologia empregada nos aparelhos, mas também com um conceito diferenciado de humanização, em que o familiar permanece em tempo integral ao lado do paciente.

“É com muita humildade e perseverança que se consegue realizar grandes sonhos”, com essas palavras o diretor do Hospital Dr° Francisco, vem trazendo uma humanização hospitalar para os munícipes de Espigão do Oeste.

Fonte: Assessoria

Comentarios