Hernán Crespo assina contrato e é o novo técnico da equipe do São Paulo

12 fevereiro, 2021

Clube e treinador argentino superam pendências finais em negociação; ele deve ser anunciado ainda nesta sexta-feira pelo Tricolor.

Hernán Crespo assinou contrato para ser o novo técnico do São Paulo. Superadas as pendências finais entre o clube e o argentino, a expectativa é de que o anúncio oficial seja feito nesta sexta-feira.

São Paulo e Crespo resolveram os últimos detalhes que faltavam após o acordo verbal encaminhado.

O contrato será de dois anos. Ainda não há previsão de quando Crespo comandará o time em campo.

O São Paulo entende que o processo de mudança de país leva tempo. Neste domingo, contra o Grêmio, pelo Brasileiro, o auxiliar e interino Marcos Vizolli estará no banco mais uma vez

Na negociação, ficou acertado que Crespo terá mais cinco profissionais na sua comissão técnica no São Paulo: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan (este elogiado nos bastidores) e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan.

Campeão da Copa Sul-Americana com o Defensa y Justicia no mês passado, o ex-atacante argentino de 45 anos foi o escolhido da diretoria após uma série de entrevistas com candidatos ao cargo que era de Fernando Diniz.

Fonte: Globo

Comentarios