Gustavo Silva agradece os votos obtidos na eleição para o Conselho Tutelar

O candidato eleito, Gustavo Silva, no último domingo (06) obteve 237 votos, sendo o candidato mais votado no pleito. A eleição tinha como objetivo a escolha dos conselheiros tutelares para atuarem nos próximos quatro anos.

Diante de sua expressiva votação, onde compareceram 1564 eleitores para escolherem seus candidatos, Gustavo Silva vem a público agradecer os votos obtidos.

Em especial do apoio incondicional de seus familiares e da sua esposa, Bruna, que junto abraçou sua decisão de disputar uma vaga ao Conselho Tutelar de Espigão do Oeste.

Segundo Gustavo, trabalhou com humildade e transparência desde que decidiu colocar seu nome a apreciação, apenas falando de seus ideais frente a responsabilidade que busca pleitear. Gustavo agradeceu a todos que se dispuseram a recebê-lo e acreditaram em suas propostas de trabalho.

Diz que está aberto a todos por sugestões e opiniões que possam atender os princípios que regem o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, e sabe das responsabilidades que tem com a população que o confiaram seu voto, dando-lhe a oportunidade de trabalhar pela infância do munícipio nos próximos anos.

Fonte: Sabino Sonorização | Edson S. Ullig

Comentarios