Governo envia mais um lote de materiais escolar para atender a Espigão do Oeste

Os equipamentos chegaram na CRE e serão destinados para atender as escolas estaduais.

O Coordenador Regional de Educação de Espigão do Oeste, Adjalma Rocha de Sousa recebeu na manhã de terça-feira 11, a equipe de entrega de materiais escolares oriundas de Porto Velho.

O lote e materiais chegou em um caminhão furgão lotado com os equipamentos para atender todas as escolas da rede estadual do município.

Dentre esses materiais foram entregues: caixas de som com amplificador com tripé, geladeiras, caixas de papel sulfite, etc.

O Coordenador Adjalma agradeceu o Governador do Estado Cel. Marcos Rocha, ao Secretário de Estado da Educação professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu pela chegada dos materiais.

O coordenador Adjalma agradeceu também ao chefe do almoxarifado Tenente Batista, assim como ao motorista e aos entregadores dos materiais que vêm para auxiliar o trabalho pedagógico nas escolas da rede estadual.

“Essa já é a terça ou a quarta remessa de materiais que o Governo de Rondônia destina as escolas estaduais de Espigão do Oeste”, pontuou Adjalma.

As primeiras remessas foram de materiais esportivos, mesas de ping-pong, mesas de pebolim dentre outros materiais para a prática de educação física de nossos alunos”, destacou o Coordenador.

Fonte/Fotos: Assessoria

Comentarios