Gerente da Caerd/Espigão acompanha o Presidente da Câmara em visita ao Rei Davi

1 outubro, 2021

O objetivo da visita foi pontuar alguns locais para análise de prospecção para instalação poços artesianos.

Após visitar o local com o diretor interino da Caerd/RO, Cleverson Brancalhão, o vereador se colocou à disposição para pontuar junto com a comunidade os locais apropriados para a prospecção de poços artesianos para atender os moradores.

Na tarde desta sexta-feira 01, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) acompanhado pelo diretor da Caerd/Espigão, Walace Tesch voltou a comunidade onde se reuniu com lideranças para verificar alguns locais propícios para a instalação do poço.

Durante a visita foram catalogados locais que serão analisados pelos técnicos da Caerd para que sejam iniciados os estudos de viabilidade para a instalação de poços artesianos no Rei Davi que a décadas recebe agua sem tratamento advinda de uma represa próxima.

Ao visitar os possíveis pontos, o vereador e o diretor da Caerd foram acompanhados pelas lideranças da comunidade que aguardam ansiosos por essa melhoria. “É o sonho de cada morador aqui do Rei Davi ter agua tratada na torneira”, pontuou o líder Moises.

Ao citar essas tratativas com a Caerd, o vereador Adriano da Ambulância agradeceu o empenho da Promotora Lurdes e a defensoria pública que tem buscado através do diálogo uma solução definitiva para essa comunidade que cresce de maneira acelerada.

“Desde o início de nossa luta pela agua para atender a comunidade Rei Davi contamos com a Dra. Lurdes que tem se reunido com a Caerd na busca de uma solução que venha atender todos os moradores com agua de boa qualidade”, concluiu.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios