Garotas conquistam medalha importante para Espigão do Oeste em Jogos Escolares Nacionais

30 novembro, 2019

A dupla feminina, Milena Klippel e Tais Costa Miller, representando a Escola Sete de Setembro, nos jogos Escolas Nacionais 2019, na modalidade de voleibol de areia trouxeram resultado positivo ao município de Espigão do Oeste.

Classificadas em outubro, nos Jogos Escolares Estaduais, para representarem o estado de Rondônia, deslocaram para a cidade de Blumenau-SC para disputa da fase nacional.

Com um trabalho levado a risca com os treinamentos no cotidiano, através do projeto social da APAVEO, desenvolvido pelo Professor Cesar Epifânio, a medalha de bronze vem para Espigão do Oeste.

Na semifinal foram derrotadas pela equipe do Rio Grande do Sul, disputaram o terceiro lugar com a equipe do Espirito Santo, derrotando as adversárias e trazendo essa importante medalha para o município.

“É trabalho desenvolvido a longa data, muitas vezes abrindo mão de muita coisa, tanto as alunas quanto a gente, nos dedicando ao esporte que a gente tanto ama” – afirmou Professor Cesar, treinador das atletas.

Segundo Cesar Epifanio, o apoio da Gedece-Seduc, Semelc, Farmavida, Academia Vida ativa, Previne, Oralmedic-Primevida, Agroeste são parceiros que colaboraram para que a dupla pudesse participar da competição e trazer a conquista.

Fonte: Sabino Sonorização

Comentarios