Garotada de Espigão do Oeste leva três troféus de campeão da 1ª Copa Zona da Mata

1 novembro, 2019

Com o estádio Cassolão lotado de torcedores as três escolinhas de futebol de base Sub-10, Sub-12, e Sub-14 que representam o município de Espigão do Oeste (RO) voltaram para casa com troféu de campeão da 1.ª Copa Zona da Mata, Categorias de Base.

O campeonato foi organizado pela Autarquia de Esportes de Rolim de Moura (RO) em parceria com as escolinhas de futebol da região.

Benê Leite, presidente da Autarquia, destacou que desde o congresso técnico ficou definido que a final ocorreria em Rolim de Moura, independente de quem chegasse à final.

“Foi um campeonato com jogos de ida e volta e a final programada para ocorrer em no estádio Cassolão, nos alegrou ver as arquibancadas cheias de torcedores e familiares que vieram prestigiar o futebol de base, afirmou Benê ao agradecer o prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” pelo apoio a realização do campeonato.

Sem nenhuma vaidade, podemos afirmar que essa é a administração que mais realizou campeonatos e apoiou competições esportivas nas mais variadas categorias até hoje na história de Rolim de Moura, isso graça a parceria com os dirigentes das equipes e o apoio do prefeito Luizão que nos ´fornece condições de fazer cada vez melhor, comentou Benê.

Na Categoria Sub-10 a Escolinha Boa Esperança venceu por 3 X 0 a Escolinha Avaí de Pimenta Bueno. Na Categoria Sub-12 o confronto no tempo normal terminou em 0 X 0, mas nos pênaltis a equipe de Espigão do Oeste venceu por 6 X 5. Na categoria sub-14 a o título também ficou com a escolinha Esperança ao vencer a escolinha Primavera de Rolim de Moura pelo placar de 2 X 0.

Fonte: Inforondonia

Comentarios