Galo da Serra e Bolicho do Macaco são os campeões do campeonato de futebol de campo pelo rural de Tarilândia

24 outubro, 2018

Galo da Serra e Bolicho do Macaco são os campeões do campeonato de futebol de campo pelo rural de Tarilândia

No último domingo (21), o distrito de Tarilândia ficou movimentado com as finais do campeonato de futebol de campo. Centenas de pessoal prestigiaram o evento esportivo.

O Rural de Tarilândia é uma competição que faz parte do projeto: “Esporte, Cultura e Lazer para Todos”, da prefeitura de Jaru em parceria com a Rádio Interativa FM; foi realizado pelo departamento de esportes da secretaria municipal de educação, e teve o apoio da Câmara de Vereadores.

O Bolicho do Macaco foi o grande campeão do aspirante, ao vencer o Galo da Serra, por 2 a 0. Nesta categoria, ficou em terceiro,  o time do Beira Rio; o artilheiro foi o jogador Marcos Evangelista, do time do Juventude, com 5 gols; e o goleiro menos vazado foi Wilismar, do Galo da Serra, levando apenas 3 gols.

Já pelo titular, o campeão foi a equipe do Galo da Serra, que venceu por 3 a 1, o time de Jaru-Uaru. E nesta categoria, ficou em terceiro lugar o time do Beira Rio; o artilheiro foi Marcelino, do Bragantino, com 5 gols; e o goleiro menos vazado, sofrendo apenas 6 gols, foi o atleta Cleiton , do Galo da Serra.

O campeonato distribuiu aos vencedores R$ 8 mil em premiação, além dos troféus.

Na oportunidade, ainda estiveram presentes,  os vereadores Paulão do Esporte e Edmar Parlote; além do administrador de Tarilândia, Jorge, e equipes da secretaria de saúde e da Policia Militar.

 

Assessoria

Comentarios