Funcionário é preso ao ser flagrado com caminhão da Prefeitura em área privada

O caso envolvendo um funcionário público e um caminhão de carga pertencente à frota de serviços prestados pela Secretaria Municipal de Obras aconteceu durante a tarde deste sábado (05) de janeiro, quando o homem foi flagrado prestando serviço em uma residência do Bairro Jardim Primavera.

A ocorrência foi presenciada por uma guarnição policial de serviço que, ao passar pelo local, notou o veículo com adesivos identificadores descarregando pelo menos um metro de areia na residência que pertence ao motorista.

Após o descarregamento, o homem teria ainda estacionado o caminhão próximo ao local.

Em abordagem, a polícia questionou o indivíduo que narrou ter recebido autorização verbal de um dos encarregados pelo setor.

O motorista alegou também que outras autorizações verbais parecidas são comuns no serviço, com entregas em diversos locais e de diferentes materiais são feitas (às vezes até por meio de ligações).

Um dos encarregados pela Secretaria de Obras foi cientificado do caso e em depoimento alegou não saber dos fatos mencionados, confirmando haver outro encarregado que não foi comunicado por dificuldades em ter contato com ele.

Diante dos fatos, o motorista foi cientificado de seus atos e preso em flagrante, sendo conduzido junto com o caminhão à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim foi registrado para as providências cabíveis.

Fonte: Folha de Vilhena

Comentarios