Espigão se prepara para receber 3ª etapa do campeonato AMR de motocross

16 outubro, 2019

Nos dias 26 e 27 próximos, a cidade de Espigão do Oeste estará recebendo a 3ª etapa do Campeonato Motocross 2019.

A pista do motodromo Romeu Francisco Melhorança, uma das mais tradicionais da região norte, já está sendo restaurada para a realização da prova que marca a retomada do MX estadual, sob a coordenação e realização da Associação de Motociclistas do Estado de Rondônia – AMR.

Após as etapas de Cacoal e Pimenta Bueno, chegou a vez de Espigão do Oeste voltar a receber o circo do motociclismo com a realização de mais uma etapa do Campeonato de Motocross 2019, organizado pela AMR. Entidade e prefeitura do município trabalham em parceria na preparação do espaço para receber os principais pilotos do estado.

Tradicionalmente Espigão é palco dos maiores eventos do MX, com uma das maiores médias de público. Para Itamar Dalosto, presidente da Associação de Motociclistas de Rondônia, o profissionalismo e comprometimento da equipe técnica da AMR.

“É a uma das receitas para o sucesso neste projeto de retomada do motociclismo em Rondônia”. Toda a equipe tem trabalhado arduamente para as provas aconteçam dentro de um cronograma estabelecido de forma a oferecer comodidade aos pilotos e público amante do motociclismo.

A exemplo das demais etapas, a prova dos dias 26 e 27, em Espigão do Oeste, irá movimentará as categorias MX Mirim, Nacional MX3 MX4, Nacional Força Livre Pró, Importada MX3 MX4 e Importada Pró. Mantendo o trabalho social dos eventos realizados pela AMR, a entrada será um quilo de alimento não perecível.

A terceira etapa do Campeonato AMR de Motocross 2019, é mais uma realização e coordenação da Associação de Motociclistas de Rondônia –AAMR, em parceria com a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste, apoio comércio e empresas locais.

Por No Lance Net

Comentarios