Espigão do Oeste: Projeto “Musica na Praça” é um atrativo nas noites de sexta feira

11 fevereiro, 2019

O projeto “Musica na Praça” é coordenado pelos comunicadores da Mega/FM, Celso Ricardo e Keila Fernandes.

As noites de sexta feira estão mais animadas para as famílias que visitam a Praça Municipal Nilo Paulo Balbino com a apresentação do projeto “Musica na Praça”.

O projeto musical é idealizado e desenvolvido pelos comunicadores da Mega FM, Celso Ricardo e Keila Fernandes.

Segundo o idealizador Celso Ricardo, o projeto tem por objetivo oferecer ao público que frequenta a praça municipal um repertório eclético de músicas. Também são oferecidos brindes aos frequentadores que interagem com o projeto.

O projeto “Musica na Praça” tem a parceria da prefeitura que no entendimento com o prefeito Nilton Caetano (PP), o chefe do executivo apoiou de imediato a iniciativa cultural dos comunicadores.

Vale destacar que o projeto musical conta também com o apoio do setor empresarial da cidade que em contrapartida faz a doação dos brindes.

O radialista Celso Ricardo citou o espaço alternativo em que a praça municipal se tornou. “Hoje a praça conta com academia, praça de alimentação, parquinho de diversão, é um espaço para as famílias”, destacou Ricardo.

Viva mais, aproveite seus momentos ao lado da família e os amigos, coloque na sua agenda todas as sextas feiras a partir das 18 horas projeto “Musica na Praça”, muita música, alegria e diversão na Praça Nilo Paulo Balbinot.

”                                                          Projeto Musica na Praça”

Fonte: Celso Ricardo/Comunicador

Comentarios