Escritório Parlamentar Regional do deputado Anderson acompanha atividades do 3º Setor em Espigão

Colaboradores do parlamentar tem visitado e participado das reuniões ordinárias com os associados.

Dentro do cronograma de trabalho e incentivo ao setor da produção primaria no município, o deputado Anderson Pereira (Pros) tem orientado os seus colaboradores do escritório Parlamentar Regional em Espigão, a acompanhar as atividades na zona rural.

Todas as semanas a equipe de apoio do parlamentar em Espigão tem mantido o cronograma de visita as associações e participado de suas assembleias ordinárias. Durante as reuniões com os associados são atualizadas as informações de interesse da comunidade.

O escritório tem dado suporte as entidades do 3º setor com elaboração de planos de trabalhos, ofícios, agendamentos, entre outras atividades que os agricultores buscam para manterem suas entidades em dia com a documentação exigida pela lei em vigor.

Na última semana a equipe do escritório parlamentar regional de Espigão participou de reuniões na Aspruanc (Assentamento Nosso Caminho) e Asprorio (Assentamento Cachoeira) onde foram assinados ofícios endereçados ao deputado Anderson solicitando apoio.

Quase uma dezena de associações rurais vem sendo monitoradas pela equipe do escritório parlamentar regional de Espigão, que vem disponibilizando esse trabalho de assessoramento e suporte determinado pelo deputado Anderson Pereira.

Para o ano de 2019 o parlamentar disponibilizou recursos para atender as demandas do 3º setor em Espigão e, dentro desse contexto a equipe do escritório vem trabalhando na captação de documentos e certidões para atualizar as entidades dentro do Sispar.

Em breve o gabinete do parlamentar estará enviando um técnico que estará em Espigão do Oeste durante uma semana orientando sobre a parte documental das entidades. Na ocasião serão convidados os presidentes das associações para participarem.

“Espigão tem vocação para a agricultura e para se fazer uma agricultura com qualidade são necessárias várias atividades para se chegar ao sucesso, por isso estamos disponibilizando esse trabalho”, afirmou Anderson.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Parlamentar

Comentarios