Escritório da Emater/Pacarana coordenou a realização do 7º Torneio Leiteiro do Distrito

4 junho, 2024

O destaque vai para os extensionistas Deleon, Virginia e o gerente Célio Sarmento que deram um show de competência.

No domingo 02 de junho foi realizada a cerimonia de premiação aos vencedores do 7º Torneio Leiteiro do Pacarana. Um evento que já se tornou tradição no município de Espigão do Oeste graças a resiliência dos servidores do escritório da Emater/Pacarana.

A equipe composta pelos extensionistas Deleon e Virginia e o gerente local Célio Sarmento se “Viraram nos Trinta” para organizar e coordenar todas as ações durante os quatro dias do evento. Atentos a todos os detalhes durante as coletas e a pesagem do leite.

Com seriedade, organização e transparência, a equipe do escritório da Emater/Pacarana mais uma vez confirmou a competência do trabalho que é realizado por essa autarquia. Durante todo o período do torneio nenhuma situação que desabonasse a conduta dos organizadores.

Parabéns a esses servidores pela perseverança e foco no objetivo comum que era o de realizar um bom evento, valorizando os pecuaristas locais e oferecer a eles uma vitrine aonde puderam expor suas matrizes, valorizando ainda mais o trabalho desses produtores.

Nossos agradecimentos a diretoria da Aspac na pessoa do Landin, aos voluntários que doaram seu tempo para o evento acontecer. Parabéns ao vereador Bahia (PL) que garantiu a premiação a todos os participantes do torneio graças a sua Emenda Impositiva de R$ 25.000 mil reais.

Que venha a 8º Edição do Torneio Leiteiro do Pacarana em 2025, pois já esta mais que comprovado que o distrito do Pacarana além de saber organizar uma festa também é um local de povo ordeiro e trabalhador, uma comunidade acostumada a superar as adversidades, seja ela qual for.

Por: Luizinho Carvalho/Jornalista e Sociólogo

Comentarios