Escritório da Emater no Pacarana recebe veículo para atender o setor produtivo do distrito

O presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana destacou a atuação do deputado Cirone Deiró.

O escritório da Emater localizado no distrito de Boa Vista do Pacarana localizado a 87 Km da sede do município, foi contemplado com um veículo pick-up 4×4 destinado a atender setor produtivo do distrito e comunidades adjacentes.

O presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana (PSDB) destacou a gestão feita pelo deputado Cirone Deiró (Podemos) para a destinação do veículo para atender ao escritório da Emater no distrito de Boa Vista do Pacarana.

Quero destacar a parceria do deputado Cirone que fez gestão junto ao governo para que a Emater do Pacarana fosse contemplada com esse veículo”, Joveci citou o grande número de atendimento que é feito pelo escritório localizado na Avenida Muiraquitã.

“Vamos buscar novamente a parceria do deputado para melhorar cada vez mais essa presença da Emater no nosso distrito do Pacarana”, finalizou o vereador.

“Com a chegada desse veículo traçado a equipe da Emater do Pacarana vai poder fazer um trabalho mais forte junto aos nossos produtores rurais aqui do Pacarana”, segundo o vereador a presença dos técnicos nas propriedades agora será mais constante.

 “Célio de Araújo Sarmento agradeceu ao deputado Cirone em nome da Família Emater/Pacarana”

O chefe do escritório no Pacarana, Célio de Araújo Sarmento juntamente com a equipe de técnicos locais, comemorou a conquista do veículo que vem para suprir as demandas que o escritório enfrentava para fazer o seu trabalho de campo na região.

“São centenas de propriedades na região que buscam no escritório do Pacarana o atendimento para os mais variados serviços, sem contar as visitas e acompanhamentos que são feitos pela equipe técnica do escritório junto aos produtores”, afirmou Sarmento.

O chefe do escritório da Emater/Pacarana, Célio Sarmento agradeceu a parceria do deputado Cirone Deiró na entrega do veículo e destacou o trabalho da classe política de Espigão do Oeste que tem buscado atender as demandas da comunidade.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios