Escolinha Esperança realizou o 2º Campeonato Brasileiro Empresarial Interno de Futebol

9 dezembro, 2019

Neste último domingo 08, aconteceu na sede do projeto da Escolinha de Futebol Esperança da cidade de Espigão do Oeste a Final da 2ª edição do Campeonato Brasileiro empresarial Interno de Futebol de campo.

Projeto este que busca a interação na equipe, participaram categorias: Feminino, Categoria SUB 14, Categoria SUB 12, Categoria SUB 10, Categoria SUB 8.

O professor Rega disse, “Sabemos da importância do esporte na vida destas crianças e adolescentes.

”Eles praticam uma atividade física, que contribui para a saúde, e não ficam pelas ruas, com tempo ocioso, e com a colaboração de todos pais e alunos, vamos vencendo as batalhas” finalizou Devair.

Os jogos iniciaram em no dia 03/11 e contou com seis fases muito disputadas. A competição faz parte das atividades da Escolinha de Futebol e é uma forma de incentivar as crianças a praticarem esporte e desenvolver nelas um espírito competitivo saudável.

Durante a final, neste domingo na sede da escolinha, os vencedores da competição receberam medalhas, também foram premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro do torneio.

Como não foi diferente este ano novamente as empresas adotam cada time do projeto com o escudo dos clubes do brasileirão.

As crianças apresentaram muito talento em campo administrado pelo professor e idealizador do projeto Devair (Réga) e sua equipe, o Campeonato Empresarial 2019 foi novamente um sucesso:

Fonte: Assessoria

Comentarios