Escolinha Esperança realiza torneio interno em comemoração ao Dia das Crianças

24 outubro, 2021

O torneio reuniu equipes das categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15.

A festa teve início às 7:30 com a apresentação dos atletas, formação das equipes e início dos jogos. Ao meio dia foi servido almoço aos atletas da Escolinha de Nova Esperança, já as 14 horas foi feito a distribuição de picolé e o sorteio de cerca de 30 brindes.

Dentre eles uma bicicleta que saiu para o atleta Cauã Donaire que numa atitude magnifica pelo motivo de já possuir bicicleta, colocou à disposição da Escolinha para um novo sorteio.

Parabéns à diretoria da Escolinha Esperança, à equipe técnica a você rega que carrega essa instituição no coração. À toda a sua família que se dedica voluntariamente para acolher esses mais de 200 atletas nos períodos matutino e vespertino oferecendo a eles momentos magníficos de lazer.

Ressaltar o apoio de vários parceiros dentre elas a Globo Aves e ainda de muitos pais que sempre estão de braços abertos colaborando com a realização de eventos da Escolinha. No final da tarde foi feita a entrega de medalhas aos primeiros e segundo colocados e feita a distribuição de cachorro quente.

Matéria e Fotos: O CONE SUL/ GEDI

Comentarios