Equipe do DER trabalha na recuperação de pontos críticos na estrada do Pacarana

A recuperação foi solicitada pelo deputado Anderson para manter a trafegabilidade da estrada.

Esta semana equipes do DER/Cacoal deram início aos trabalhos de recuperação de vários pontos críticos na RO 387 (Estrada do Pacarana).

O diretor da residente do DER/Cacoal, Paulo de Aquino está à frente coordenando esse trabalho pontual na RO 387.

“Estamos atentos a esses pontos localizados que surgem durante esse período chuvoso, buscamos resolver em tempo hábil para evitar que a estrada fique sem condições de trafego”, afirmou o diretor Paulinho Aquino.

Durante sua visita a Espigão no início do mês, o deputado Anderson em reunião com o diretor geral do DER/RO, Luiz Carlos Katatal e com o residente de Cacoal, Paulo de Aquino, o parlamentar solicitou que a estrada do Pacarana recebesse uma atenção especial por parte do DER.

A estrada do Pacarana é a mais importante via que corta o interior do município, por ela escoa a produção de grande parte das comunidades do interior.

“Manter a sua trafegabilidade mesmo no período de inverno é vital para a economia de Espigão”, justificou o deputado.

Atento aos acontecimentos na região, esta semana o parlamentar parabenizou a iniciativa do DER de Cacoal em iniciar  essa recuperação pontual na estrada.

“Quero agradecer nosso grande parceiro Paulinho do DER que tem atendido nossas proposituras com respostas rápidas”.

As maquinas do DER/Cacoal iniciaram com a recuperação e o cascalhamento do morro próximo a fazenda São Joaquim que se encontrava intrafegável, em seguida se deslocou até ao km 32 e km 43 onde estavam se formando trechos de atoleiros.

“Em uma estrada de 96 km de extensão estamos recuperando os pontos críticos e garantindo a sua trafegabilidade, é o governo do estado trabalhando através do DER, com o apoio do nosso deputado Anderson do Singeperon”, concluiu Paulinho Aquino.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Parlamentar

Fotos: Paulinho Aquino/DER-Cacoal

Comentarios