Empresário Arlindo Dettmann visita o distrito do Pacarana e comunidades no seu entorno

7 setembro, 2020

Como pré-candidato, “Seu Arlindo” procurou ouvir as principais demandas dos moradores locais.

Neste domingo o pré-candidato ao cargo de prefeito, o empresário Arlindo Dettmann (PSB) cumpriu uma extensa agenda de visitas a amigos e simpatizantes na região do distrito do Pacarana e comunidades vizinhas.

A agenda de trabalho do pré-candidato Arlindo Dettmann teve início com a visita ao pecuarista Rafael que é morador antigo e uma das lideranças no distrito.

Seguindo pela Linha 42 prosseguiram as visitas as famílias do “Seu Milton” e o Carlinhos. Na linha 38 Arlindo e sua comitiva visitou a propriedade da família Baike seguindo para o distrito do Pacarana.

No distrito Arlindo Dettmann se reuniu com lideranças da comunidade, entre elas: o ex-vereador Sedi do Posto, o cacique Miguel Suruí, empresário Julião, professora Cléo e a pré-candidata a vereadora Rosa.

Arlindo visitou vários comércios na Avenida Muirakitãn, ouvindo as reivindicações dos empresários, colhendo informações das necessidades que os moradores cobram junto a administração municipal.

Após as visitas aos amigos no distrito do Pacarana, Arlindo rumou para a Linha JK onde fez várias visitas a velhos conhecidos que moram naquela comunidade.

Durante a parada no “Boteco do Adriano” na Linha JK, o pré-candidato Arlindo ouviu muitas cobranças dos presentes sobre o esquecimento da região pela gestão pública.

Ao retornar para Espigão pela Linha JK, Arlindo e sua comitiva se encontrou com vários moradores da linha. Na visita a residência do Joaozão, o ex-presidente da Capreo, produtor Cristiano Fleger questionou bastante o visitante sobre projetos de manutenção das estradas no interior.

Em todas as reuniões, Arlindo Dettmann buscou obter informações das prioridades elencadas pelos moradores e pontuar as suas prioridades como manutenção das estradas e pontes, melhoria na saúde e apoio na agricultura.

Atento as falas o empresário que já foi gestor municipal citou que esta buscando se familiarizar com as demandas pontuais.

“O município de Espigão do Oeste tem uma zona rural muito grande, por isso o administrador tem que estar atento e conhecer os problemas das regiões”, pontuou Dettmann.

Na sua visita a região do Pacarana o pré-candidato Arlindo Dettmann esteve acompanhado pelo vereador Zonga Joadir (PSB) que também é pré-candidato à reeleição ao cargo de vereador.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Fotos: Arquivo/Vereador Zonga Joadir

Comentarios