Empresa inicia obra de construção do ponto de mototáxis em Espigão do Oeste

O recurso para a obra é uma emenda individual do deputado reeleito Anderson Pereira.

Esta semana a empresa que venceu o certame licitatório para a construção do abrigo dos mototáxis frente ao Banco do Brasil deu início aos trabalhos.

A obra orçada em pouco mais de R$ 23.000 mil reais é oriunda de emenda individual do deputado reeleito Anderson Pereira (Pros).

A demanda pela obra foi reivindicada em meados de 2018 pelos profissionais do transporte coletivo durante visita do parlamentar ao município.

A execução da obra de construção do abrigo contou com a parceria da prefeitura municipal que elaborou o projeto e entrou com a contrapartida do recurso.

Nelson Baruk que é um dos líderes dos mototaxistas que irão utilizar o local, destacou a luta e o compromisso do deputado Anderson Pereira no atendimento ao pedido da categoria.

“O nosso deputado Anderson mostrou que é um defensor das classes trabalhadoras e manteve seu compromisso com a gente”.

Segundo o profissional a expectativa de todos os demais mototaxistas é na conclusão da obra que vai oferecer boas condições de trabalho e conforto para os profissionais que atualmente se utilizam de uma barraca improvisada para proteger do sol e da chuva.

Baruk agradeceu o parlamentar e sua equipe durante todo o processo. “Somos gratos pelo deputado ter olhado pela nossa situação de trabalho aqui que era em condições precárias, para nós trabalhadores como para os nossos passageiros”, afirmou.

Segundo o empreiteiro da obra os trabalhos vão seguir dentro da programação da empresa e dentro de poucos dias o material pré-montado será colocado no local para a fase de acabamentos.

“O abrigo dos mototáxis será uma obra bastante pratica e com um visual bem moderno, vai dar um novo visual urbanístico ao local ”, destacou o construtor.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Parlamentar

Comentarios