Empresa finaliza os trabalhos de construção do abrigo dos mototáxis próximo aos Correios

22 março, 2019

A obra foi garantida graças a uma emenda individual do deputado Anderson Pereira.

As obras de construção do abrigo do ponto de mototáxis próximo aos correios está em fase final de execução.

A empresa está trabalhando desde o início da semana na implantação no local, a estrutura que é de metal pré-montado.

A construção do abrigo do grupo de mototaxistas que trabalham no ponto na Rua Rio Grande do Sul foi uma solicitação do ex-vereador Adriano Meireles que após contato com os mototaxistas levou a demanda até ao deputado Anderson Pereira (PROS).

Durante uma das muitas visitas feitas ao município, Anderson Pereira esteve com a equipe de mototaxistas e se compromissou a alocar o recurso para a construção do abrigo. Esse compromisso se confirma agora com a finalização da obra.

Nelson Baruk que é um dos líderes do grupo de mototaxistas que exploram o ponto, tem acompanhado todos os passos desse projeto, destacou a seriedade e o compromisso demonstrado pelo deputado Anderson Pereira desde o início.

“Ele esteve aqui com a gente debaixo da barraca de lona e fez o compromisso de nos ajudar a conseguir um local adequado para podermos trabalhar, hoje está aí para todos verem a seriedade da palavra do nosso deputado Anderson”, afirmou  Baruk.

A obra no valor de pouco mais de R$ 23 mil reais contou com a contrapartida da prefeitura municipal. A construção do abrigo com uma estrutura bem moderna vai dar uma repaginada urbana no local, além de proporcionar mais conforto aos profissionais e aos seus usuários.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social – CRS 0027/RO

Comentarios