Emenda Modificativa dos vereadores ira facilitar a identificação de residências em Espigão

Em discussão e votação durante sessão ordinária os vereadores apresentaram emenda modificativa ao projeto de Lei nº 034/2014 de autoria do Poder Executivo, cuja mensagem do projeto denomina avenidas no perímetro urbano do município.

Após ouvir os profissionais vigilância /Saneamento, os vereadores afirmaram que a emenda apresentada se justifica em razão do crescimento da área urbana acima da estimativa, não sendo mais possível numerar os prédios existentes, bem como as futuras residências sentido Pimenta Bueno.

Segundo o funcionário Genésio Martins, considerando que o posto Itaporanga até o trevo da entrada da cidade-sentido Pimenta Bueno/Espigão do Oeste já está denominado pelo estado de Rondônia, como sendo RO 387, rodovia Lúcia Tereza.

 A partir da fazenda São Sebastião até o início do loteamento terra Nova sentido Pacarana/Espigão já está denominada pelo município, como avenida Sete de Setembro, o novo trecho do projeto, tendo como marco inicial o Clube do Grêmio sentido rio palmeiras será denominada avenida 387.

Os vereadores: Genésio Mateus, Cocó, Saiara Toledo e Adão Salvático foram até o local (futura avenida 387) para sanar as dúvidas juntamente com agente Genésio Martins e constataram de perto as dificuldades enfrentadas pelos profissionais para identificar as residências.

Fonte: Assessoria/Câmara

Comentarios