Em Sessão Extraordinária, câmara vota projeto de regularização fundiária do Rei Davi

14 janeiro, 2022

A regularização fundiária no Rei Davi foi um dos compromissos do vereador Adriano da Ambulância.

Nesta sexta-feira em Sessão Extraordinária convocada pelo prefeito Weliton Campos (União Brasil), a câmara de vereadores estará votando vários projetos de interesses do município, entre eles o PL 002/2022 que institui a regularização fundiária na comunidade do Rei Davi.

A regularização fundiária dos lotes localizados na comunidade Rei Davi foi um dos três compromissos de campanhas assumidos pelo vereador Adriano.

“Nesta tarde estaremos aprovando o Projeto de Lei 002/2022 que autoriza a execução da Regularização Fundiária na comunidade Rei Davi, foi um compromisso nosso junto aos moradores e, que agora estamos concretizando”, pontuou Adriano.

O presidente da câmara agradeceu o empenho da Promotora, Dra. Lurdes e do prefeito Weliton que elaborou o projeto e enviou para a câmara.

“Com o apoio da nossa promotora foi assinado um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Executivo, Legislativo e MP para garantir essa execução”, citou o vereador.

Adriano citou a confiança dos moradores do Rei Davi aos quais ele fez os compromissos de lutar pela instalação da rede de energia, instalação de poços artesianos para levar agua tratada as casas e também a regularização fundiária dos lotes na comunidade.

“É com muita satisfação e sentimento do dever cumprido que terminamos o ano de 2021 cumprindo esses três compromissos feitos junto aos moradores do Rei Davi praticamente no nosso primeiro ano de mandato como vereador”, enfatizou o presidente da câmara.

Adriano agradeceu a iniciativa do prefeito Weliton Campos em elaborar o projeto para promover esse beneficio aos moradores do Rei Davi. “Em nome das mais de 400 famílias da comunidade agradeço a sensibilidade do nosso prefeito em agilizar esse atendimento dando dignidade e propriedade aos moradores”, concluiu.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios