Em Rondônia, PRF prende dois homens com veículos adulterados

Os flagrantes aconteceram durante abordagens realizadas em Ji-Paraná e Porto Velho; um dos veículos era produto de roubo/furto

No fim da manhã desta terça-feira (15), por volta das 11h40, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, em Ji-Paraná/RO (km 352 da BR-364), um indivíduo conduzindo uma caminhonete Fiat Strada com elementos identificadores, a exemplo da placa, alterados. O carro possuía restrição judicial, sendo, portanto, proibida sua livre circulação.

Já às 12h50, no km 704 da mesma rodovia, em Porto Velho/RO, agentes da PRF flagraram outro homem guiando uma moto adulterada.

Após a verificação das adulterações na motocicleta abordada, os policiais constataram, através de consultas aos sistemas, que o veículo original era produto de roubo/furto, configurando, também, o crime de receptação (artigo 180 do Código Penal).

Em virtude da prática do delito previsto no artigo 311 do Código Penal (adulteração de sinal identificador de veículo automotor), os homens, de 27 e 48 anos, foram presos e encaminhados à Polícia Judiciária, onde também foram entregues a caminhonete e a motocicleta.

Fonte: PRF/RO

Comentarios