Em reunião com prefeita, morador pede caminhões para irrigação de ruas e coleta de lixo

Gabriel do Viveiro também solicitou poços artesianos para escolas municipais no início do ano.

Gabriel Aguiar, conhecido como Gabriel do Viveiro, que não exerce cargo público, entregou um ofício fazendo algumas reivindicações para a prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth. A entrega do documento foi feita na manhã de quinta-feira, 22, no gabinete da mandatária.

A solicitação feita é a seguinte: um caminhão-pipa para regar as ruas de terra no tempo da seca e dois caminhões de lixo para a coleta de dejetos na área urbana.

“O tempo da seca já se aproxima e vai haver necessidade de um caminhão-pipa, pois alguns bairros não possuem pavimentação asfáltica em todas as ruas.

Quanto ao caminhão de lixo, o município possui somente três veículos de coleta em atividade. E, devido ao tempo de uso e desgaste de peças, esses veículos vivem quebrando e trazendo inúmeros problemas e transtornos à população”, disse Gabriel do Viveiro.

No início do ano, o cerejeirense fez também a solicitação de abertura de poços artesianos nas escolas municipais. A questão chegou a ir para a Câmara, foi aprovada pelos vereadores e a proposta está agora nas mãos da prefeita, que prometeu atender à reivindicação.

Fonte: Folha do Sul / Rildo Costa

Comentarios