Em nota oficial, loja acusada de obrigar menina de 03 anos a fazer xixi na roupa em Vilhena rebate denúncia
6 julho, 2019
Caso ganhou repercussão, mas empresa afirma que problema já foi solucionado
Após a imensa repercussão que o caso ganhou em Rondônia, ao ser noticiado, a loja Giovanna resolveu se manifestar e enviou nota, comentando a denúncia de uma mulher, relatando episódio de humilhação no estabelecimento.
Conforme a denunciante, uma atendente e a gerente da loja negaram à filha dela, uma menina de apenas 03 anos, acesso ao banheiro, obrigando a criança a fazer xixi na roupa. Lembre aqui.
A reportagem rendeu dezenas de comentários de internautas, e motivou um radialista a gravar vídeo expondo a empresa ao falar do suposto constrangimento denunciado. Na nota, a Giovanna, que faz parte do mesmo grupo empresarial que controla as Lojas Avenidas, também com filial em Vilhena, rebate a acusação. Veja abaixo, na íntegra:
Com relação ao episódio ocorrido na cidade de Vilhena (RO), a empresa comunica que o banheiro destinado aos clientes estava interditado, sem possibilidade de uso, e ofereceu à cliente o banheiro destinado aos funcionários. A empresa ainda afirma que o problema já foi solucionado e lamenta qualquer transtorno.
Fonte: Onda Sul FM
Comentarios