Durante evento na câmara, prefeito Weliton destaca a harmonia entre os poderes em Espigão do Oeste

29 novembro, 2021

O prefeito agradeceu ao presidente, Adriano da Ambulância pela maneira que conduz o Legislativo.

Nesta sexta-feira 26, durante evento com os produtores rurais realizado no auditório da câmara municipal, o prefeito Weliton Campos (União Brasil) enfatizou a harmonia que reina entre os trabalhos do Executivo e o Legislativo em Espigão do Oeste.

Weliton citou a importância desse alinhamento para manter o desenvolvimento das ações no município.

Nunca existiu um momento como esse em nosso município, “Graças a esse entendimento as ações dos dois poderes caminham lado a lado”, citou. O prefeito destacou o trabalho conciliador que o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância vem fazendo a frente do legislativo.

“Quero aqui agradecer ao presidente Adriano pela maneira serena que ele vem conduzindo as tratativas no legislativo”

Essa harmonia entre os dois poderes possibilitou os avanços mesmo nesse período atípico de pandemia. “Cada vereador buscando o seu parlamentar e canalizando os recursos para atender as inúmeras demandas que o município tem”, mencionou o prefeito Weliton.

Como o “Braço Forte de Espigão”, o Legislativo tem dinamizado os trabalhos na casa, limpando as pautas com a votação de dezenas de projetos através de sessões ordinárias e também extraordinárias quando a situação requer maior urgência.

“Por toda essa conscientização de parceria quero aqui externar o me agradecimento aos 11 vereadores por nos dar esse respaldo para que eu e o vice Darci Kischener possamos trabalhar com tranquilidade no planejamento das ações da administração”.

Quem ganha é o município de Espigão do Oeste que hoje conta com 13 pessoas (prefeito, vice e 11 vereadores) trabalhando unidas para levar o desenvolvimento a todas as comunidades assim como promover os investimentos nos setores mais carentes da sociedade.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios