Dois meses antes do previsto, Energisa entrega nova subestação

6 novembro, 2020

Na reta final, empresa alocou 300 profissionais para finalizar linhão e resolver problema histórico da região, em ação acompanhada de perto pela população.

Dois meses antes do previsto, a Energisa entregou as novas linha e subestação para os moradores de Seringueiras.

A obra é parte do investimento de R$ 181 milhões que vai permitir integrar a população dos municípios de São Francisco, São Domingos e Costa Marques ao Sistema Interligado Nacional (SIN).

É o mesmo que atende a maioria dos brasileiros com energia elétrica de qualidade e mais segura, ou seja, menos suscetível a quedas e variações de carga.

Antes do empreendimento, a cidade registrava constantes oscilações na eletricidade devido a rede herdada da antiga Ceron, que estava aquém da necessidade criada pelo crescimento da região.

Desde que assumiu, porém, a Energisa manteve aberto o canal de diálogo com a população e procurou informar o passo a passo do investimento realizado.

O gerente de Manutenção de Alta Tensão, Filipe Lima, foi um dos que estiveram na região para acompanhar as obras e conversar com a população.

Apenas em outubro, foram três viagens para a região, uma delas acompanhada de uma comissão formada por diretores da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e por parlamentares da bancada federal de Rondônia.

Fonte: Assessoria

Comentarios