Disputa: Árbitros dos jogos de ida da semifinal do Rondoniense 2019 são sorteados

O sorteio contou com a presença do presidente da Comissão de Arbitragem da FFER, Almir Belarmino, e da secretária da FFER, Ana Cristina Lemos

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou na manhã desta terça-feira (02/04), às 12 horas (horário de Rondônia), o sorteio dos árbitros e assistentes para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Rondoniense 2019.

Para a partida entre Porto Velho x Vilhenense foi sorteado o árbitro Jonathan Antero Silva que será auxiliado por Joverton Wesley de Souza Lima e Celio Silva Santos, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos. O jogo será no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o duelo entre Ji-Paraná x Real Ariquemes foi escolhido o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será assistido por Valdebranio da Silva e Adenilson de Souza Barros, enquanto que o quarto árbitro será Caio Nunes Cazuza. O encontro será no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

O sorteio contou com a presença do presidente da Comissão de Arbitragem da FFER, Almir Belarmino, e da secretária da FFER, Ana Cristina Lemos.

Fonte: Futeboldonorte

Comentarios