DER entrega ponte da Estrada da Figueira, diretor agradece o apoio do Deputado Anderson

A obra estava prevista para ser concluída até o dia 10, mas hoje já foi liberada ao trafego.

Correndo contra o tempo o diretor do DER/Cacoal, Paulinho e sua equipe concluíram a obra na ponte da estrada da Figueira que liga a Rodovia do Café.

Agora a pouco o transito foi liberado no local. Ao anunciar a liberação do trafego o diretor Paulinho agradeceu o apoio do deputado Anderson.

“Quero me congratular com o deputado Anderson que veio fiscalizar a obra e nos deu total apoio na condução dos trabalhos”.

Segundo Paulinho o parlamentar vem ganhando o respeito no estado graças ao seu modo sério e compromissado de fazer política.

Na tarde desta quarta-feira 05, o deputado Anderson do Singeperon (Pros) recebeu a informação do diretor residente do DER/Cacoal, Paulinho de Aquino dando conta de que a ponte sobre o Riozinho na RO 133 estava concluída e entregue para o trafego de veículos.

Ao confirmar a conclusão da obra o parlamentar parabenizou o diretor e sua equipe de pontes pela celeridade com que concluíram as obras.

Na sexta feira (30) o deputado Anderson esteve no local acompanhado pelo diretor geral do DER/RO, Luiz Carlos Katatal e solicitou urgência na obra.

“Visitamos as obras na ponte na estrada da Figueira e verificamos a importância dela para o acesso ao município de Cacoal”

Enfatizou o deputado que citou a sobrecarga de veículos na RO 383 (estrada da Linha É). “A estrada da Linha É não está comportando a intensidade do trafego de veículos que diariamente circula por ela, com a liberação da estrada da Figueira o fluxo de veículos vai dividir, aliviando o transito naquela vicinal”, concluiu o parlamentar.

Fonte: Luizinho Carvalho/Assessoria Parlamentar

Comentarios