DER atende propositura do deputado Anderson e inicia recuperação da estrada do Pacarana

19 junho, 2019

A solicitação foi feita junto ao diretor geral do DER/RO, coronel Erasmo Meireles de Sá.

Após agenda de trabalho entre o diretor do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá e o deputado Anderson Pereira (Pros) se firmou o compromisso para o dia 17 de junho o início das obras de recuperação da RO 387 (estrada do Pacarana).

No último final de semana o parlamentar esteve visitando o Pacarana e aproveitou para fiscalizar o trecho de 87 Km até a sede do distrito.

Na ocasião o deputado Anderson registrou as imagens da estrada e enviou ao diretor do DER, Coronel Erasmo Meireles alertando para a necessidade de se promover as melhorias na rodovia.

As imagens feitas pelo parlamentar mostraram a precariedade em que se encontra a RO 387, principal via que corta o interior do município, ligando não só ao distrito do Pacarana, mas também o caminho mais curto para o Noroeste do Mato Grosso.

Nesta quarta-feira 19, o parlamentar foi comunicado pelo gestor do DER de que as maquinas iriam entrar no trecho, iniciando os trabalhos de recuperação da estrada do Pacarana até a divisa com o estado vizinho do Mato Grosso.

Em contato com sua equipe em Espigão do Oeste o deputado Anderson recebeu a confirmação que realmente o DER iniciou os trabalhos na estrada com a limpeza dos barrancos, alargamento da pista e posterior cascalhamento da via.

“Apesar de sofrer um pequeno atraso dentro do cronograma, o Departamento de Estradas de Rodagem cumpriu o compromisso feito, atendendo aos anseios da população que se utiliza dessa rodovia para escoar sua produção”, afirmou o deputado.

Deputado Anderson pede melhorias para a Estrada do Pacarana

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Parlamentar

Comentarios