DER atende deputado Anderson e conclui limpeza no entorno do presídio feminino

6 setembro, 2019

O parlamentar explicou que o mato estava tomando conta de todo redor do centro, dificultando a vigilância, prejudicando a visão dos agentes, tanto para dentro como para fora do presídio feminino

Atendendo solicitação do deputado Anderson Pereira (Pros), o Departamento de Estradas de Rodagem Infraestrutura e Serviços Públicos – DER, concluiu limpeza no entorno do Centro de Ressocialização Feminino, Suely Maria Mendonça, localizado no Bairro Escola de Polícia em Porto Velho.

O parlamentar explicou que o mato estava tomando conta de todo redor do centro, dificultando a vigilância, prejudicando a visão dos agentes, tanto para dentro como para fora do presídio feminino.

“O mato e o acúmulo de entulhos facilitam a aproximação de estranhos sem ser percebido, causando insegurança na manutenção da ordem no sistema e aos próprios servidores plantonistas, pelos constantes riscos de fugas”, ressaltou Anderson.

Anderson agradeceu o trabalho realizado pela equipe do DER, que prontamente atendeu sua solicitação e destacou ainda que a limpeza atende o pedido dos servidores da unidade, que estavam preocupados com a falta de manutenção, prejudicando a vigilância e a segurança.

Fonte: Assessoria/Parlamentar

Comentarios