Deputado Marcelo Cruz cumpre extensa agenda de trabalhos em Espigão do Oeste

14 julho, 2021

O parlamentar se reuniu com várias lideranças locais na busca pelo fortalecimento do Patriota.

Nesta quarta-feira 14, o deputado Marcelo Cruz (Patriota) visitou Espigão do Oeste onde cumpriu uma extensa agenda de visitas a lideranças do município.

O parlamentar esteve acompanhado pelo empresário Luciano Correia (Construmat).

A iniciativa das agendas de trabalho aos municípios é segundo Marcelo Cruz, levar as propostas do Patriota para as novas lideranças que estão surgindo no interior e que buscam sedimentar uma agremiação forte para futuros pleitos.

Ao final da noite o parlamentar fez um breve relato de sua agenda em Espigão onde parabenizou as pessoas envolvidas nessa caminhada. Segundo Cruz ele estará presente nessas tratativas junto as novas células do partido.

“Vamos buscar através do diálogo construir esses espaços para o surgimento de novas lideranças que venham fortalecer o Patriota e marcar sua representatividade dentro do estado, nosso objetivo é buscar nomes para representar o partido nos pleitos vindouros”, citou Marcelo.

Em Espigão do Oeste essa incumbência está a cargo do empresário Luciano Correia que tem buscado o diálogo com as lideranças locais dos mais variados seguimentos, levando as propostas da agremiação visando a sua consolidação no município.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios