Deputado Luizinho Goebel constata abandono das estradas rurais em Alvorada do Oeste

O parlamentar exige que o DER tome providências urgentes para sanar as problemáticas. Caso necessário, Goebel irá judicializar ações a fim de que o órgão estadual cumpra com suas obrigações

O deputado estadual, Luizinho Goebel (PV) esteve em Alvorada do Oeste e, percorreu as linhas rurais que são de responsabilidade do DER-RO.

Num vídeo divulgado, Goebel ressaltou que o DER por muitos anos realizou os trabalhos de recuperação de estradas em Alvorada do Oeste.

Contudo, há um bom tempo o órgão estadual abandonou os serviços na área rural, como na Sétima linha que divide os municípios de Alvorada do Oeste e Presidente Médici.

“Infelizmente o que vemos é um descaso total por parte do DER. São praticamente dois anos que o órgão não coloca uma máquina para realizar os serviços na região.

Ele [DER] também não foi capaz de patrolar e nem de colocar uma carga de cascalho nas estradas”, enfatizou ele.

Luizinho Goebel realçou ainda que se o DER não tomar as medidas urgentes será necessário a judicialização de ações a fim de que o órgão cumpra com suas obrigações.

 “Nós não podemos aceitar que as estradas que o DER vinha mantendo há mais de 10 anos sejam deixadas para lá, e que joguem ainda toda a responsabilidade para a prefeitura.

Vamos exigir do DER a recuperação dessas estradas, pois a população de Alvorada não merece tal descaso”, pontuou o parlamentar.

Fonte: Assessoria/ALE

Comentarios