Deputado Laerte Gomes disponibiliza mudas de café e cacau para os produtores em Espigão

1 outubro, 2021

A solicitação das mudas de café foi feito pelos vereadores Adão Salvático e Adriano da Ambulância.

Em mais uma parceria do deputado Laerte Gomes (PSDB) com o vereador Adão Salvático e Adriano da Ambulância, estão sendo disponibilizado via Emater, mais 20 mil mudas de café clonal para atender o setor produtivo do município.

“O deputado Laerte Gomes é um grande parceiro e tem atendido com suas emendas parlamentares vários setores da economia do município, desta feita disponibiliza 20 mil mudas de café para atender o 3º setor de Espigão do Oeste”, citou o vereador Adão Salvático.

Segundo o vereador Adão Salvático o parlamentar está disponibilizando também 2.000 de cacau para serem plantados na região. “Estamos incentivando a produção do café também junto aos nossos indígenas que estão investindo nessa cultura”, pontuou.

Durante a visita a Emater/Espigão nesta quinta-feira os vereadores agradeceram a parceria do deputado no incentivo ao setor primário, com a disponibilidade de mudas para o plantio de lavouras também em terras indígenas do Roosevelt e Suruí.

“Eu e o vereador Adão que somos parceiros do deputado Laerte aqui em Espigão estamos acreditando nesse projeto que é levar mais essa opção de renda principalmente aos nossos indígenas no cultivo do café em suas terras”, enfatizou o presidente Adriano da Ambulância.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios