Deputado Jean Oliveira acometido de covid-19 por recomendação médica será transferido para hospital em São Paulo

8 julho, 2020

A transferência, que não foi possível ser feita na terça-feira, está marcada para ser realizada hoje, quarta-feira (08), nas primeiras horas da manhã

Deputado Jean Oliveira acometido de covid-19 por recomendação médica será transferido para hospital em São Paulo

O deputado Jean Oliveira (MDB) teve teste positivo do covid-19 e estava se recuperando e recebendo tratamento na sua casa.

Na segunda-feira (06), o deputado foi ao hospital para fazer exames de Raio-X do pulmão, onde foi descoberto comprometimento no órgão, o que o obrigou a ficar internado, indo para UTI.

Na terça-feira (07), após as análises e a pormenorização do estado clínico do deputado, o relatório médico foi objetivo em aconselhar sua transferência para um hospital com equipamento necessário para o estado em que o paciente se encontrava:

“ Solicito transferência para o hospital israelita Albert Einstein para que o paciente possa receber tratamento adequado sendo que em nossa unidade não dispomos de ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea). ”

A transferência, que não foi possível ser feita na terça-feira, está marcada para ser realizada hoje, quarta-feira (08), nas primeiras horas da manhã.

Fonte: Assessoria

Comentarios