Deputado Ismael Crispin atende Espigão com a entrega de uma Van para auxiliar a saúde

A gestão toda foi trabalhada pelo vice-prefeito Valtinho Lara junto ao parlamentar.

Na manhã desta sexta-feira 31, o deputado Ismael Crispin fez a entrega de um veículo modelo Van para atender as demandas da secretária municipal de saúde no transporte de pacientes.

O veículo foi uma solicitação do vice-prefeito Valtinho Lara (PSDB) junto ao deputado Ismael Crispin que liberou emenda no valor de R$ 215.000,00 reais para a aquisição da Van.

O prefeito Nilton Caetano destacou o empenho do vice Valtinho quando esteve à frente da saúde, pelo seu empenho na conquista de várias emendas para reforçar o setor da saúde do município.

“Foram muitas as conquistas para a saúde através da gestão de Valtinho quando titular da pasta”, destacou o prefeito citando o ônibus, recursos para aquisição de medicamentos e agora a Van que está sendo entregue.

Ao destacar os benefícios da aquisição do veículo, o vice-prefeito Valtinho Lara pontuou sobre a importância da Van no deslocamento de pacientes para outros centros nesse período de pandemia.

“Quero agradecer ao deputado Crispin que se sensibilizou com as demandas do município e destinou emenda individual de sua autoria para atender a secretaria de saúde de Espigão”.

Segundo Valtinho que já teve passagem à frente da pasta da Saúde do município, esse veículo vai somar com os demais para auxiliar a secretária de saúde no deslocamento de pacientes para outros centros.

“Parabenizar o nosso prefeito Nilton Caetano, nossos vereadores que trabalharam juntos em harmonia para tornar realidade essa conquista que é da população de Espigão”, justificou o vice-prefeito Valter Lara.

Ao fazer o uso da palavra o deputado Crispin destacou a parceria da câmara de vereadores que aprovam os projetos e libera os recursos, ao Valtinho e o prefeito Nilton pela condução dos trabalhos no município.

Participaram do evento o deputado Ismael Crispin, o Prefeito Nilton Caetano, vice-prefeito Waltinho, vereadores: Cocó, Genésio e Saiara, secretários: Luciana Araújo, Augustinho Lara, Valdinéia e Marlene Toniello e servidores da saúde.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Fotos: Decom/Prefeitura

Comentarios