Deputado Geraldo da Rondônia recebe produtores de associação de Cujubim

22 outubro, 2019

Os produtores solicitaram recursos para compra de equipamentos agrícolas.

Na tarde desta segunda-feira, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), recebeu em Ariquemes, o presidente da Associação de Produtores Rurais Leste Matogrosso, de Cujubim, Natanael Bento da Silva, que apresentou solicitação de emenda de R$ 150.000,00 para aquisição de máquina e implemento agrícola para ajudar no processo de recuperação de pastagens junto aos produtores daquela região.

O parlamentar assegurou o compromisso de trabalhar para o crescimento e fortalecimento da economia rural, mencionando que Cujubim é um município que vem destinando empenho e volume de recursos nos mais diversos setores de desenvolvimentos, porém dando destaque para incentivos agrícolas.

“Meu compromisso é de destinar apoio necessário para a associação crescer e atender a demanda de produtores, e que vou trabalhar para poder atender essa demanda em curto prazo de tempo, assim contribuindo para o fortalecimento da produção”, assegurou Geraldo da Rondônia.

A reunião foi intermediada pelo vice-prefeito de Cujubim, Loro Kalke, e pelos assessores Alecio Fernandes e Ademilson Freire, que participaram da reunião, que ainda contou com a presença do morador de Cujubim Carlão do Lava Jato.

Fonte: Assessoria/ALE

Comentarios