Deputado Expedito Neto se reúne com o prefeito eleito, Welinton Campos

19 novembro, 2020

O parlamentar parabenizou Welinton e Darci Kischener pela vitória nas urnas.

Na manhã desta quarta-feira 18, o deputado Expedito Neto (PSD) se reuniu com o prefeito eleito, Welinton Campos (Podemos) e o vice, Darci Kischener (PROS) iniciando o diálogo com os gestores que a partir de 2021 comandarão o município.

Durante a reunião o prefeito Welinton solicitou o apoio na construção de uma fábrica de gelo para atender os piscicultores da região, uma vez que esse material só tem em Ariquemes.

De imediato o deputado Expedito Neto assumiu o compromisso e estará liberando na primeira etapa R$ 600 mil para a construção da fábrica de gelo e assim contribuir para alavancar ainda mais o setor do pescado que é emergente no município.

“O município de Espigão do Oeste tem um grande potencial para o setor do pescado, por isso estamos firmando esse compromisso com o prefeito Welinton para auxiliar na estruturação desse seguimento da economia de Espigão”, destacou Neto.

“Estamos também fazendo compromisso na área da saúde que é uma das grandes preocupações do prefeito Welinton”. Segundo Neto o tema da saúde ocupou grande parte da conversa dele com o prefeito Welinton e o vice Darci Kischener.

Neto parabenizou o professor Welinton pela vitória e se colocou a disposição para ajudar a administração. “Vamos continuar nossa parceria e buscar alternativas para auxiliar o município avançar no seu desenvolvimento”.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria

Comentarios