Deputado Cirone Deiró apoia o 3º Setor de Espigão do Oeste com a entrega de equipamentos agrícolas

25 julho, 2021

Neste sábado o parlamentar esteve na associação Aprunespe fazendo a entrega de pá mecânica frontal.

Na tarde deste sábado 24, o deputado Cirone Deiró esteve visitando a comunidade do Travessão dos Kieper. O parlamentar foi recepcionado pelo presidente da Aprunespe, o produtor rural Gilberto Kieper e os associados no barracão sede da associação.

Ao receber o deputado, o presidente Beto Kieper agradeceu o parlamentar pela liberação de emenda individual no valor de R$ 29,3 mil reais para a aquisição de uma pá mecânica frontal para equipar o trator da associação. O equipamento foi adquirido com a contrapartida da associação.

Segundo Kieper o equipamento vem para auxiliar os associados na manutenção de carreadores, carga e descarga da produção agrícola, auxilio na distribuição de calcário além de muitas outras atividades para melhorar a estrutura das propriedades.

“Em nome dos associados da Aprunespe eu quero agradecer o nosso deputado Cirone por essa parceria que chega para nos auxiliar em nossas atividades”, justificou Kieper. Ao fazer o uso da palavra, o deputado Cirone reafirmou seu compromisso com o setor produtivo do município.

“Acreditamos muito nesse setor que é o responsável pela economia do município, e por isso estamos reafirmando o compromisso de intensificar o nosso apoio aos produtores rurais para que continuem produzindo cada vez mais em suas propriedades”.

O parlamentar tem feito um grande trabalho em apoio ao 3º setor em Espigão do Oeste, entregando equipamentos a diversas associações que buscaram a parceria com o deputado. “O meu gabinete está à disposição para atender as demandas levadas até nos”, pontuou Deiró.

Logo após a entrega todos participaram de um café da tarde promovido pela Aprunespe. Esteve presente o prefeito Weliton Campos (Podemos) em visita a região participou do evento, Giovane (Bebeto) assessor do deputado Cirone e associados da Aprunespe.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios