Deputado Anderson retorna ao Cone Sul para confirmar compromissos e anunciar a destinação de emendas

15 abril, 2019

Após as eleições de 2018, que culminou com a sua reeleição na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Anderson Pereira (Pros) retornou na região do Cone Sul para agradecer o apoio recebido e ratificar compromissos de campanha, tais como a destinação de recursos para atender escolas.

Desde a última quinta-feira (11) até o fim de semana, o parlamentar cumpriu extensa agenda em Vilhena, Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras e Corumbiara.

Ocasião em que se reuniu com autoridades municipais e apoiadores para a definição de projetos para o repasse de emendas parlamentares nas áreas da saúde, educação, sistema prisional e o setor produtivo.

                            Escolas

Em Vilhena, acompanhado do prefeito Eduardo Japonês e da secretária-adjunta municipal de Educação, professora Cristiane Ortiz, Anderson concentrou as visitas em diversas escolas, ocasião em que anunciou a destinação de emendas para atender as escolas Aparecida da Silva, Santa Luzia, Felipe Rocha de Lima e Hermógenes Nogueira.

Os recursos servirão para construção de parques nas três primeiras escolas e de uma brinquedoteca na Hermógenes Nogueira.

“Vimos assegurar um compromisso de campanha para com a comunidade. Já morei em Vilhena e tenho um grande carinho para com a população da região. Só estamos no início de nosso mandato e vamos fazer muito mais”, ressaltou o deputado ao agradecer a recepção das equipes escolares e do prefeito.

                              Presídios

Pereira realizou também diversas visitas nas unidades prisionais de cada município, oportunidade em que agradeceu o apoio dos colegas agentes penitenciários e informou detalhes da sua atuação em prol da categoria.

O realinhamento salarial foi um dos principais assuntos em pauta, ocasião em que o parlamentar ressaltou a sua confiança no Poder Judiciário que está realizando as audiências de conciliação para encaminhar uma solução a demanda.

“É importante essa conscientização do Estado para que a categoria seja devidamente valorizada e reconhecida, pois exerce um grande papel na segurança pública”, frisou.

Anderson evidenciou que por meio da Assembleia, com o apoio dos demais deputados, tem buscado o diálogo e realizado as articulações necessárias para sensibilizar o governo. Confirmou, ainda, que a luta segue firme ao lado do Sindicato.

Fonte: Assessoria/Parlamentar

Comentarios