Deputado Anderson Pereira relembra sua trajetória ao completar 2 anos de mandato

11 janeiro, 2019

Foram exatos dois anos de mandato dedicados a defesa dos interesses das classes trabalhadoras de Rondônia.

Nesse dia 10 de janeiro de 2019 fez exatamente 02 anos que o deputado Anderson Pereira assumia o mandato em substituição a falecida deputada Lúcia Tereza.

Na ocasião o então suplente Anderson Pereira tomava posse na Assembleia Legislativa.

Apesar de assumir o mandato com dois anos de diferença em relação aos demais parlamentares, Anderson não se diminui diante do imenso desafio que era o de assumir o lugar de uma das mais respeitadas políticas do estado de Rondônia.

Com a simplicidade de um iniciante, mas com o objetivo focado em fazer o seu melhor, Anderson manteve todos os compromissos de sua antecessora. Honrou os compromissos da ex-deputada para com a população de Espigão e ainda fez mais.

Adotou o município de Espigão e a ele passou a dedicar sua atenção com muito trabalho e transparência e suas ações. Todo esse empenho e dedicação por Espigão foi reconhecido pela sociedade que aprovou nas urnas essa relação tão próxima.

Reeleito com 11.429 votos dos quais 1.081 foram de cidadãos Espigãoense que através de seu voto de confiança aprovaram o seu trabalho no município, ao mesmo tempo que o credenciaram a mais 4 anos para se dedicar a defender os interesses desse povo ordeiro e trabalhador.

Que o novo mandato que se inicia no dia 1º de fevereiro seja tocado com a mesma firmeza e dedicação que o marcaram como um grande parlamentar, que não foge à luta em defesa das classes trabalhadoras, mantendo firme as suas raízes.

  Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios