Deputado Anderson Pereira participa de cerimônia de posse do novo defensor Público-Geral do Estado

22 julho, 2019

Hans Lucas, que estava na função de subdefensor Público-Geral, assumiu a pasta.

Na manhã da sexta-feira (19), o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Anderson Pereira (Pros), representando o presidente da Casa de Leis, Laerte Gomes (PSDB), participou de sessão solene da posse do novo defensor Público-Geral da Defensoria Pública, Hans Lucas Immich, que aconteceu no Teatro Estadual Guaporé, localizado na Rua Tabajara, Bairro Olaria em Porto Velho.

Hans Lucas, que estava na função de Subdefensor Público-Geral, assumiu a pasta no lugar do defensor público Marcus Edson de Lima, que foi Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia por quatro anos, tendo tomado posse inicialmente em julho de 2015, e reconduzido ao cargo em julho de 2017.

“Estou muito orgulhoso em transmitir esse cargo tão ímpar e desafiador ao meu colega e companheiro de luta, que me auxilia na administração da instituição há 2 anos como Subdefensor, mas que também já atuou por 2 anos como Corregedor-Auxiliar.

Tenho certeza de que o a função não poderia estar em melhor mãos. Hans Lucas Immich é um Defensor Público exemplar, extremamente capacitado e que com certeza fará um trabalho brilhante de continuação de bons projetos e na criação de muitos outros”, afirma Marcus Edson de Lima.

Em sua fala, Hans Lucas destacou o belíssimo trabalho realizado pela gestão de Marcus Edson e se colocou à disposição para continuar levando o nome da instituição pautando a transparência e a ética. “É uma emoção poder servir a instituição Defensoria Pública agora como gestor.

Agradeço ao Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, pela oportunidade de fazer parte da Administração Superior ao longo destes quatro anos, e principalmente como Subdefensor Público-Geral, um aprendizado que me trouxe experiência pela proximidade com a direção da Defensoria Pública”, afirma Hans Lucas Immich.

“É um desafio que vou encarar com muita determinação e espero desenvolver um trabalho de excelência que honre o que vem sendo feito pela instituição nestes últimos quatro anos”, exclama.

Anderson Pereira destacou que os 24 deputados estaduais têm o compromisso de estreitar relações entre os poderes constituídos para atuar de forma mais eficaz em prol da população do Estado de Rondônia, promovendo ações parlamentares com propostas diretas de melhoria da qualidade de vida da população.

Autor: Assessoria/Parlamentar

Comentarios