Deputado Anderson participa de manifestação contra aumento abusivo na tarifa de energia

15 fevereiro, 2019

Na próxima quarta-feira, o presidente da ALE-RO, Laerte Gomes estará Brasília com os diretores da Aneel

 Em apoio à população rondoniense na luta contra o aumento abusivo na tarifa de energia os deputados Anderson Pereira (PROS) e Marcelo Cruz (PTB) participaram na tarde desta sexta-feira (15) em Porto Velho, de uma grande mobilização contra o aumento da tarifa de energia no Estado.

O deputado Anderson Pereira parabenizou os organizadores do manifesto pela iniciativa e afirmou que fará o que for possível para que a população não pague por uma conta que não fez.

“Estou nessa luta juntos com vocês e na quarta-feira (20) uma comissão composta por deputados estaduais e federais estará em Brasília buscando com autoridades federais na busca de uma solução satisfatória para todos”, diz.

O parlamentar contou ainda, que esteve na sede da Energisa para tratar da situação dos distritos e foi informado pela atual diretoria, que a Eletrobrás gerou uma dívida e que essa dívida está sendo paga pelos consumidores através deste aumento.

“Nós vamos medir todas as forças políticas e judiciais e tudo mais que for necessário para impedir esse absurdo. Isso não pode acontecer no Estado que mais gera energia para o Sudeste deste país, para as grandes indústrias.

“Não vamos aceita que joguem essa conta nas nossas costas e vamos estar em Brasília com o deputado Laerte Gomes, sendo a voz de cada um vocês nessa luta”, afirmou Anderson Pereira.

Fonte: Decom/ALE

Comentarios