De olho em 2020, Real Ariquemes busca aperfeiçoar gestão

9 outubro, 2019

De acordo com o presidente Chico Pinheiro, o trabalho está fluindo no Furacão.

O Real Ariquemes Futebol Clube já iniciou o processo de reformulação de sua diretoria visando a temporada 2020. De acordo com o presidente Chico Pinheiro, o trabalho está fluindo no Furacão do Jamari, porém alguns ajustes estão sendo realizados no clube.

“A cada dia a gente vai aprendendo. A gente erra algumas coisas, corrige aquilo que a gente errou e vamos tentar aperfeiçoar. Em 2017 a gente trabalhou com certo amadorismo do ponto de vista de gestão. Melhoramos um pouco em 2018 e melhoramos mais um pouco em 2019.

E, em 2020, vamos ampliar essa melhora e a cada dia trazendo alguém experiente na área”, destacou. Chico Pinheiro vem trabalhando com o objetivo de aprimorar o trabalho na gestão do clube. “Temos que ter uma gestão profissional, com profissionais em cada departamento fazendo o seu papel.

Ainda vou buscar um superintendente que entenda realmente de futebol para que o departamento de futebol seja administrado por alguém que é do mundo da bola, que conheça o atleta, que saiba impor a disciplina dentro e fora de campo, nas viagens e assim por diante.

Precisamos de alguém que conheça do futebol que é da área e que entenda que trate as pessoas com respeito e não com ignorância e também com responsabilidade”, frisou.

O dirigente ressaltou que em 2019 o clube trabalhou com um elenco inchado. “Teve um determinado momento em que estávamos com 39 atletas no elenco do Real Ariquemes. É melhor você ter 20 ali que não vai lesionar, que não vai ter problema. Isso foi uma das coisas que aprendemos”, disse.

Por Futebol do Norte

Comentarios