Darci José Kischener faz visita de cortesia ao novo diretor residente do DER/Cacoal

O ex-vereador esteve em Cacoal e conversou com Emiliano Almeida sobre as estradas em Espigão.

Nesta terça-feira 11, o ex-vereador Darci Jose Kischener esteve na cidade de Cacoal visitando o Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

A visita de cortesia ao diretor da residencia teve como objetivo iniciar um diálogo e parceria de trabalho com o novo diretor residente, Emiliano Almeida, nomeado no último dia 10.

A 4º Residência do DER situada em Cacoal é a responsável pela manutenção das estradas de responsabilidade do estado nos municípios de Cacoal, Presidente Médici e Espigão do Oeste.

Durante sua visita ao pátio do DER, o ex-vereador pode comprovar a deficiência de maquinas e pouca estrutura para se iniciar os trabalhos na região.

Segundo o novo residente, Emiliano hoje a 4º Residência do DER tem poucas maquinas, mas já está providenciando a recuperação para que se possa então compor uma patrulha mecanizada em condições de atender as todas as demandas da região.

Emiliano confirmou que estará se deslocando para a capital para discutir com o Diretor Geral do DER, Coronel Sales sobre a situação do maquinário.

“Com certeza seremos atendidos como está sendo todas as demais residências”, afirmou o diretor.

Respondendo ao questionamento sobre as estradas do DER em Espigão do Oeste, o diretor residente confirmou em breve estará entrando na RO 387, estrada do Pacarana para fazer sua recuperação.

“Já estou com todos esses levantamentos em mãos e pretendemos iniciar esses trabalhos o mais breve possível”, citou.

Darci Kischener agradeceu a recepção por parte do diretor Emiliano e se colocou à disposição para colaborar nas ações do DER nas estradas do município. Como um grande conhecedor das estradas no município, o ex-vereador será um grande parceiro nesse trabalho.

Como você afirmou assim que concluir os trabalhos na Linha 14 e linha 05 vem para a estrada do Pacarana para iniciar uma ampla recuperação, esperamos que o DER possa executar esse trabalho de maneira satisfatória para garantir a trafegabilidade nessa estrada”, concluiu Kischener.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Fotos: Arquivo/Darci Kischener

Comentarios